Bate-papo com as Irmãs Reis: Carol Camelo

Olá meninas,

E nossa sétima convidada para o “Bate-papo com as Irmãs Reis” é nossa querida Carol Camelo, idealizadora do Trend Rio. O Trend Rio é um evento de moda que valoriza o life style carioca, no evento mais de 30 marcas participam vendendo suas peças e participando do desfile, as roupas tem preços acessíveis, o ambiente é agradável, familiar e ainda tem comes e bebes…

10653641_369981313161413_111523535247966718_n

A entrada é gratuita e a segunda edição vai acontecer no dia 20/12/2014 no CIB, na rua Barata Ribeiro,489 em Copacabana das 10:00 as 18:00! Estão todas convidadas..Carol tem 27 anos, cristã, carioca da gema…rsrsrs…e atualmente congrega na IURD da Barra da Tijuca.

Então vamos conhecer essa linda e talentosa mulher de Deus.

  1. Qual é o seu maior medo? Ser mais uma na multidão
  2. Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, o que mudaria?
  3. O que te tira do sério? Pessoas sem caráter
  4. Qual foi a sua maior dificuldade, e o que você aprendeu com ela? Minha maior dificuldade foi vencer a timidez! Sempre fui muito tímida, ao ponto de não conseguir nem cumprimentar as pessoas, venci esse problema aos poucos, quando percebi que eu só iria me desenvolver se deixasse isso de lado. Hoje falo até com quem não conheço, puxo assunto,faço piadas rsrs
  5. O que mais você gosta de fazer quando está em casa? Quando estou em casa, gosto de ver filme com meu esposo, comendo chocolate.
  6. Qual seu batom preferido? Não tenho um batom preferido, gosto de várias e depende do momento que estou rsrs
  7. O que você faz quando não está trabalhando? Corro para a praia
  8. Qual o seu prato favorito? Nhoque com molho de camarão
  9. Tem algo que você come todo santo dia? Chocolate! Mesmo quando estou de dieta eu como!
  10. O que não pode faltar na sua bolsa? Óculos escuro
  11. Qual seu estilo preferido? Curto  looks mais estilosos e diferentes, mas sempre com uma pegada romântica
  12. Existe alguma peça de roupa que você não usaria (sim ou não) e por quê? Sim. Não usaria um look vulgar.
  13. Quais são suas lojas preferidas? Farm, Espaço Fashion,Oh Boy, gosto de marcas cariocas! Raramente vão me ver vestido looks de marcas internacionais. Gosto de valorizar o nosso “PIB” rsrs ( produto interno bruto) No Brasil, as pessoas tem uma cultura de super valorizar coisas de outros países, eu não curto isso! E com a Trend Rio, estou conhecendo e amando marcas que estão começando no mercado e que tem peças lindas!
  14. Qual a sua música preferida? Estrada ( Cidade Negra)
  15. Qual é o seu filme favorito? Deus não esta morto
  16. Qual foi à última loja que comprou alguma coisa? Devonshire
  17. Qual seu hidratante capilar preferido? Uso vários da Redken, Loreal, Dove, Natura… Sempre misturo com óleo de argan!
  18. Qual é o seu perfume predileto? 212 ❤

Agora vamos conferir alguns looks do dia da nossa linda entrevistada.

unnamed

unnamed (1) unnamed (2) unnamed (3) unnamed (4)

Meninas, tivemos o prazer de conhecer a Carol pessoalmente, e participamos do ultimo Trend Rio que ocorreu no Clube Marapendi na Barra da Tijuca.

Espero que vocês tenham gostado da nossa sétima convidada, e gostaria de agradecer a Carol Camelo por ter aceitado o convite. Muito obrigada lindona e que Deus venha lhe abençoar mais e mais.

Beijinhos meninas!



Categorias:Bate-papo c/ as IrmãS Reis

Tags:, , , , ,

Deixe um Comentário

