Bate-papo com as Irmãs Reis: Sabrina Ferreira

 

1380405_635781163139018_1846260015_nOlá meninas,

E nossa sexta convidada para o “Bate-papo com as Irmãs Reis” é nossa querida Sabrina Ferreira, proprietária, modelista, costureira e modelo da sua marca. Vicentina é uma marca de Vestidos criada por Sabrina Ferreira para resgatar toda a elegância das décadas de 40/50 e 60. Ela tem 22 anos, cristã, Curitibana que mora no Rio de Janeiro,  e atualmente congrega a Bola de Neve Church.

Então vamos conhecer essa linda e talentosa mulher de Deus.

 

  1. Qual é o seu maior medo? Não ser arrebatada kkk
  2. Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, o que mudaria? Acho que me arrependo de não ter me convertido antes, viver com Jesus é tão bom né?
  3. O que te tira do sério? Falsidade e comodismo
  4. Qual foi a sua maior dificuldade, e o que você aprendeu com ela? Foi montar minha marca sozinha, aprendi a ter mais responsabilidade e a guardar dinheiro!
  5. O que mais você gosta de fazer quando está em casa? Gosto de pesquisar no Pinterest e Costurar e modelar, mesmo sendo minha profissão eu amo fazer isso!
  6. Qual seu batom preferido? O super stay da Maybilline
  7. O que você faz quando não está trabalhando? Comendo kkkk
  8. Qual o seu prato favorito? Qualquer tipo de massa e doce, principalmente bolos!
  9. Tem algo que você come todo santo dia? Arroz e Feijão, se faltar isso não dá!
  10. O que não pode faltar na sua bolsa? Meu cartão de crédito.
  11. Qual seu estilo preferido? Amo o estilo Vintage.
  12. Existe alguma peça de roupa que você não usaria (sim ou não) e por quê? Aqueles vestidos de periguete, são horríveis.
  13. Quais são suas lojas preferidas? Forever 21, Renner, e a minha hahah
  14. Qual a sua música preferida? Minha música preferida é de uma banda Cristã chamada Citzens, a música é Made Alive
  15. Qual é o seu filme favorito? Bonequinha de luxo.
  16. Quem foi à última loja que comprou alguma coisa? Renner
  17. Qual seu hidratante capilar preferido? Dream Cream da Lolla Cosmetics
  18. Qual é o seu perfume predileto? Infelizmente tenho alergia e não posso usar perfumes :/

Agora vamos conferir alguns looks do dia da nossa linda entrevistada.

10271626_767390066613440_881418226154740644_n 10511640_1496652700570718_8929956257646362370_o 10415550_843940868989712_1079383425867388113_n 579672_621741377876330_1132877682_n 179167_555343064516162_392058979_n

Fotos: Ana Bandarra

Meninas, tive o prazer de conhecer a Sabrina pessoalmente, saímos para almoçar. Vocês não tem noção de como ela é adorável, o que admirei nela foi sua personalidade. Ela não liga para o que os outros pensam e ela se veste bem vintage mesmo tipo anos 40/50 e 60. E esta sempre mudando a cor do seu cabelo.

Sua marca Vicentina tem cada vestido e saias lindas e super comportadas bem vintage mesmo…estamos agendando com a Sabrina e logo iremos postar algumas fotos de suas peças aqui no blog vestidas por nós Irmãs Reis.

Espero que vocês tenham gostado da nossa sexta convidada, e gostaria de agradecer a Sabrina Ferreira por ter aceitado o convite. Muito obrigada lindona e que Deus venha lhe abençoar mais e mais.

Beijinhos meninas!

 



Categorias:Bate-papo c/ as IrmãS Reis

Tags:, , , , ,

2 respostas

  1. Oiieeee Gaby … tudo bem floor?
    aiinn ….. adoreeeei a entrevista com a Sabrina Ferreira! Achei ela muito simpática!
    Visitei a página Vicentina. Tem cada vestido e saias lindas mesmo e como sou apaixonado por moda eu ameeeeeeiii!!!
    Estarei aguardando você postar algumas fotos das Irmãs Reis vestindo peças da Sabrina.
    Uma lindaaaa semaninha pra você floor ^^

    beijinhooooooss

    Curtir

  2. Obrigada meninas pelo espaço, adorei o post.
    beijos

    Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: