Bate-papo com as Irmãs Reis: Ercilia Peres

Olá meninas,

Ercilia Peres

E nossa quarta convidada para o “Bate-papo com as Irmãs Reis” é nossa querida Ercilia Peres, cantora gospel.  Ela tem 18 anos, é americana, filha de brasileiros, tem dupla cidadania e reside em Boston, MA.

Come Arroz & Feijão todo santo dia, é cristã e atualmente congrega a Igreja Assembleia de Deus Semear (Boston, MA).

Então vamos conhecer essa linda e talentosa mulher de Deus.

Perguntas & Respostas

  1. Qual é o seu maior medo? Não tenho medo, pois sei que sou protegida pelo Deus todo poderoso 24 horas!
  2. Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, o que mudaria? Não mudaria nada, pois creio que tudo que acontece é permissão de Deus! Talvez se eu não tivesse passado pelas experiências que já passei, hoje não seria quem eu sou e não estaria onde estou.
  3. O que te tira do sério? O que me tira do sério é as pessoas não entenderem que só Jesus é o Caminho, a Verdade, e a Vida! Quando as pessoas pensam que servir a Jesus é “brega”, e quando não levam a sério as coisas de Deus.
  4. Qual foi a sua maior dificuldade, e o que você aprendeu com ela? Nunca realmente tive uma dificuldade tão grande.
  5. O que mais você gosta de fazer quando está em casa? Quando estou em casa, eu gosto de ensaiar hinos, cozinhar, ou ver um filminho rs.
  6. Qual seu batom preferido? Meu batom preferido é Nyx Stockholm, ou qualquer um da Mac que seja nude, nada muito forte!
  7. O que você faz quando não está trabalhando? Quando não estou trabalhando saio com amigos da Igreja e família (Shopping, almoçar, jantar, cinema, conhecer novos lugares).
  8. Qual o seu prato favorito? Meu prato favorito… humm um pouco difícil, pois como de tudo! rs, mas amo strogonoff de frango, lasanha, moqueca, macarrão com molho branco, e frango com quiabo e angu
  9. O que não pode faltar na sua bolsa? Não pode faltar um batomzinho, creme, chiclete, meu celular, minha carteira e minhas chaves!
  10. Qual seu estilo preferido? Meu estilo preferido é sempre clássico.
  11. Existe alguma peça de roupa que você não usaria (sim ou não) e por quê? Sim, qualquer roupa indecente e curta! Sei que é possível ser Linda sem ser Vulgar.
  12. Quais são suas lojas preferidas? Forever21, Express, H&M.
  13. Qual a sua música preferida? Qualquer musica que seja gospel, mas gosto muito de ouvir Kim Walker, Kari Jobe, e Hillsong.
  14. Qual é o seu filme favorito? Não tenho um favorito.
  15. Quem foi à última loja que comprou alguma coisa? Ultima loja que comprei alguma coisa foi a Express.
  16. Qual seu hidratante capilar preferido? Meu hidrante preferido é o Nativa Spa de Lichia da O Boticário.
  17. Qual é o seu perfume predileto? Meu perfume predileto… Tenho alguns que seria Aqua di Gioia (Giorgio Armani), Chanel Eau Tendre, Armani Code (Giorgio Armani), Dolce Gabbana Light Blue.

Agora vamos conferir alguns looks do dia da nossa linda entrevistada.

PicMonkey Collage1

PicMonkey Collage2

Linda a Ercilia Peres né? Selecionei duas musicas lindas da Ercilia Peres para que vocês possam conhecer a voz que essa jovem usa para adorar ao nosso Senhor Jesus.

Olhe Pra Você

Meu Jesus

Se vocês gostaram das musicas da Ercilia Peres, siga seu canal no YouTube, Clique aqui.

Espero que vocês tenham gostado da nossa quarta convidada, e gostaria de agradecer a Ercilia Peres por ter aceitado o convite. Muito obrigada lindona e que Deus venha lhe abençoar mais e mais.

Beijinhos meninas!



Categorias:Bate-papo c/ as IrmãS Reis

Tags:, , , ,

3 respostas

  1. Ela e mt Linda que Deus continue abencoado a vida dela , gosto mt dos hino que ela canta 😊😊

    Curtir

  2. Ercilia é uma doce menina, voz forte e um grave maravilhoso, uma menina de valores.

    Curtir

  3. Não á conhecia, vou me inscrever agora no canal dela. gostei muito!

    http://www.byanak.com.br

    Curtir

Deixe um Comentário

