Bate-papo com as Irmãs Reis: Mariana Simionato

mari_simi_2

Mariana Simionato

Olá meninas,

e nossa terceira convidada para o “Bate-papo com as Irmãs Reis” é nossa querida Mariana Simionato, jornalista e Personal Stylist pela UCS e Senac.  Ela tem 25 anos, é gaúcha, casada e mora no Rio Grande do Sul. Cristã e atualmente congrega na Hope Chapel Brasil. A Mari noivou e casou em apenas 4 meses, de vestido branco e sapato vermelho. Adora viajar, ler e falar de frescurinhas de mulher. Ama fotografia. Escrita. Viagem. Ainda sonha em morar em New York e ter 3 filhos.

Já morou na China, México e ama a Deus mais que tudo na vida e acredita que Ele fez cada mulher de forma única e especial. A Mari criou um blog em 2012 para mostrar para as mulheres como descobrir a real beleza que há em cada uma! Clique aqui, para acessar o blog da Mari.

Então vamos conhecer essa linda e talentosa mulher de Deus.

Perguntas & Respostas

  1. Qual é o seu maior medo? Meu maior medo é viver uma vida vazia, que não deixe um legado, que não manifeste Jesus. O resto, a gente tira de letra.
  2. Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, o que mudaria? Não sei exatamente.
  3. O que te tira do sério?  Pessoas que se acham superiores a outras.
  4. Qual foi a sua maior dificuldade, e o que você aprendeu com ela?  Acho que ainda tenho dificuldade de lidar com críticas pesadas. Tenho aprendido a lidar com elas colocando mais atenção na opinião de Deus pra minha vida do que na opinião dos outros.
  5. O que mais você gosta de fazer quando está em casa? Gosto de passar tempo com meu marido, assistindo filme, jantando, planejando sonhos.
  6. Qual seu batom preferido? Tenho vários, mas meu preferido do momento é um super vermelho da MAC que comprei na última viajem, se chama Ruby Woo.
  7. O que você faz quando não está trabalhando? Normalmente viajo com meu marido ou fico com a família, mas nunca desconecto! haha
  8. Qual o seu prato favorito? Pizza, pizza, pizza!!
  9. Tem algo que você come todo santo dia? Que eu como não, mas eu bebo café TODO SANTO DIA! haha
  10. O que não pode faltar na sua bolsa?  Celular, batom, cartão de crédito e creme para mãos.
  11. Qual seu estilo preferido? Sou uma mescla de romântica com moderna.
  12. Existe alguma peça de roupa que você não usaria (sim ou não) e porque? Sim, saia bandage! NUNCA! haha
  13. Quais são suas lojas preferidas?  Minha loja preferida no mundo é a H&M
  14. Qual a sua música preferida? Oceans – Hillsong


  15. Qual é o seu filme favorito? Um Sonho Possível
  16. Qual foi a última loja que comprou alguma coisa? Na MAC em NY
  17. Qual seu hidratante preferido?  Hum… acho que não uso hidratante capilar
  18. Qual é o seu perfume predileto? Depende do tempo, cada época da vida uso um diferente.

Agora vamos conferir alguns looks do dia da nossa linda entrevistada.

mari_simionato mariana DSC6179-Editar-683x1024

Linda né meninas!
Espero que vocês tenham gostada da nossa terceira convidada, e gostaria de agradecer a Mari por ter aceito o convite. Muito obrigado!
Estamos aqui para aprender umas com as outras. Lembre-se sempre, somos todas filhas de um único Deus!
Beijinhos meninas!


Categorias:Bate-papo c/ as IrmãS Reis

Tags:, , ,

1 resposta

  1. Olá Gaby! Muito legal saber através dessas entrevistas de outras mulheres de Deus, bjs!!!

    Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: