Bate-papo com as Irmãs Reis: Jennifer Reis

Jennifer Reis

Jennifer Reis

Olá meninas,

e nossa segunda convidada para o “Bate-papo com as Irmãs Reis” é nossa querida Jennifer Reis, cantora gospel.  Ela tem 17 anos, americana, filha de brasileiros (Mãe do Rio de Janeiro e Pai de Minas Gerais), e tem dupla cidadania. Cristã e atualmente congrega na Assembleia de Deus Ap. Ouriel de Jesus (Boston/EUA).

Então vamos conhecer essa linda e talentosa mulher de Deus.

Perguntas & Respostas

  1. Qual é o seu maior medo? Não tenho medo.
  2. Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, o que mudaria? Se pudesse voltar ao tempo eu não mudaria nada, porque todas as coisas que passei tem me ensinado algo e são o motivo por onde estou hoje! Em tudo eu darei graças! Tudo acontece por um motivo/propósito.
  3. O que te tira do sério? O que me tira do serio, é quando alguém não leva as coisas de Deus a serio!
  4. Qual foi a sua maior dificuldade, e o que você aprendeu com ela? Eu nunca passei por nada, Graças a Deus!
  5. O que mais você gosta de fazer quando está em casa? Quando estou em casa gosto de estudar a palavra do Senhor ou dormir rsrs…
  6. Qual seu batom preferido?  O meu batom preferido é da Buxom “undressed”.
  7. O que você faz quando não está trabalhando? Quando não estou trabalhando saiu com a família.
  8. Qual o seu prato favorito? Meu prato favorito é sopa…eu amo sopa!
  9. Tem algo que você come todo santo dia? Como todo santo dia e arroz e feijão.
  10. O que não pode faltar na sua bolsa? Um estojinho de maquiagem.
  11. Qual seu estilo preferido? O meu estilo preferido é sempre clássico.
  12. Existe alguma peça de roupa que você não usaria (sim ou não) e porque? Tudo que não é decente como uma saia curta ou uma top mostrando muita pele.
  13. Quais são suas lojas preferidas?  Express, forever 21, Burberry & Zara.
  14. Qual a sua música preferida? Musica evangélica da Kim Walker.
  15. Qual é o seu filme favorito? Meu filme preferido é “Filho de Deus”.
  16. Qual foi a última loja que comprou alguma coisa? A última loja que comprei algo foi na “Express”.
  17. Qual seu hidratante preferido?  Meu hidratante preferido para rosto é do Peter Thomas e gosto muito do óleo de erva doce da O Boticário.
  18. Qual é o seu perfume predileto? Meu perfume predileto e da O Boticário Azul Rose ou da Dolce Cabana Light Blue.

Agora vamos conferir alguns looks do dia da nossa linda entrevistada.

photo 1(1) photo 1 photo 2

photo 3

Linda né meninas! Muitas devem estar se perguntando se somos parentes da Jennifer Reis pelo fato do mesmo sobrenome, mas isso foi pura coincidência…rsrsrsrs…. Agora selecionei duas musicas lindas da Jennifer, para que vocês possam conhecer a voz dessa linda jovem que usa para adorar ao nosso Senhor Jesus.

“Servo Fiel”

 

“I Want to be like You”

Se vocês gostaram das musicas da Jennifer, siga seu canal no YouTube, Clique aqui.

Espero que vocês tenham gostado da nossa segunda convidada, e gostaria de agradecer a Jennifer por ter aceitado o convite. Muito obrigada linda, sua voz nos encantou!!!
Estamos aqui para aprender umas com as outras. Lembre-se sempre, somos todas filhas de um único Deus!
Beijinhos meninas!


Categorias:Bate-papo c/ as IrmãS Reis

Tags:, , , , ,

2 respostas

  1. Amei Meninas!!!! O blog de vcs estão de Parabéns sempre inovando, e para melhor a cada dia!!!!!!!!!! bjks saudades…

    Curtir

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: