Bate-papo com as Irmãs Reis: Mari Raugust

Mari Raugust

Mari Raugust

Olá meninas,

e nossa primeira convidada para o “Bate-papo com as Irmãs Reis” é nossa querida Mariana Raugust, do blog Passarela Estreita.  Ela tem 22 anos, gaúcha, de Porto Alegre e Técnica em moda. Cristã de berço, atualmente congrega na igreja Bola de Neve Poa.

Então vamos conhecer essa linda e talentosa mulher de Deus.

Perguntas & Respostas

  1. Qual é o seu maior medo? Não sei dizer agora, mas quando paro pra pensar na morte é um dos momentos que mais sinto medo, porém não é algo constante.
  2. Se você pudesse voltar no tempo e mudar alguma coisa, o que mudaria? Sinceramente não sei se mudaria algo. Em termos de erros todos só serviram para me amadurecer mais. Acho que eu teria apenas me dedicado mais aos estudos e levado à sério o cursinho de inglês. Hehe
  3. O que te tira do sério? Muita coisa, sou bem colérica, mas bem na minha também. Não gosto quando me perguntam mil vezes a mesma coisa, que me pressionem a fazer o que querem, ou quando as pessoas não entendem a minha verdadeira intenção nas coisas, ficam me interpretando mal, isso me deixa de cara.
  4. Qual foi a sua maior dificuldade, e o que você aprendeu com ela?  Não foi a maior dificuldade da minha vida, mas já tive depressão e foi um momento bem delicado da minha vida. No meu caso a cura foi Jesus e também a força de vontade. Numa posição de comodismo ninguém evolui em nada. Descobri que não fui chamada pra ser feliz mas pra cumprir o propósito de Deus pra minha vida. A minha felicidade eu já encontrei e ela se chama Jesus Cristo. Na cruz a minha uma vida plena foi estabelecida pra mim, eu só preciso tomar posse disso, todos os dias.
  5. O que mais você gosta de fazer quando está em casa? Internet, música, Youtube!
  6. Qual seu batom preferido? Diva da MAC thaila1
  7. O que você faz quando não está trabalhando? Invento arte, pinto quadrinhos, customizo roupas, mudo a decoração da minha prateleira.
  8. Qual o seu prato favorito? Arroz e feijão, amo muito, muito!
  9. Tem algo que você come todo santo dia? Todos os dias eu preciso tomar Nescal ou Neston. Não fico sem, minha mãe compra só pra mim.
  10. O que não pode faltar na sua bolsa? Balinha Halls XS, aquelas que vem numa caixinha e são sem açúcar.
  11. Qual seu estilo preferido? Atualmente tô curtindo e bebendo um pouco da fonte do indie.
  12. Existe alguma peça de roupa que você não usaria (sim ou não) e porque? Certamente roupas curtas ou decotadas. Não usaria de jeito nenhum. É contra os meus princípios e a educação que recebi. Não tem nada a ver comigo.
  13. Quais são suas lojas preferidas? Compro basicamente em lojas de departamento, então diria que a Zara é a soberana!
  14. Qual a sua música preferida? Não tenho música favorita, só “a do momento”. A minha atual é a da Brooke Fraser, Psychosocial. Tô ansiosa pra ouvir o cd inteiro.
  15. Qual é o seu filme favorito? Não sou muito ligada em filmes, mas faço coleção dos clássicos da Audrey Hepburn. Talvez o Roman Holiday seja o meu favorito dela.
  16. Qual foi a última loja que comprou alguma coisa? A última coisa que comprei foi uma pulseira e um colar meio gipsy em uma lojinha de acessórios que tô amando. A marca se chama AmoBiju e não consigo parar de usar os acessórios de lá.
  17. Qual seu hidratante capilar preferido? Não é bem um hidratante, mas tem umas ampolas da Kerastase que fazem milagres. Sobre máscara eu sempre mudo a marca, mas não deixo de usar aquelas roxas para matizar as mechas loiras.
  18. Qual é o seu perfume predileto? Carolina Herrera CH. Muito amor pelo cheiro.

Agora vamos conferir alguns looks do dia da nossa linda entrevistada.

2 3 4 5 unnamed
Linda né meninas! Amo o estilo da Mari e todas suas postagens em seu blog referente a nossa vida espiritual. Se você gostaria de conhecer o testemunho da Mari, clique aqui.
Espero que vocês tenham gostada da nossa primeira convidada, e gostaria de agradecer a Mari por ter aceito o convite. Muito obrigado linda!!!
Estamos aqui para aprender umas com as outras. Lembre-se sempre, somos todas filhas de um único Deus!
Beijinhos meninas!



Categorias:Bate-papo c/ as IrmãS Reis

Tags:, , , , ,

4 respostas

  1. Amei! lindas e que gosto muito do blog de vcs que são evangélicas eu tbm sou da IURD,mas nem por isso faz um blog direcionado e religioso.Continuem assim porque somos mulheres de Deus sim mas também podemos estar bonitas e exalar Perfume de Cristo .To amando o blog.bjos Gatonas.

    Curtir

  2. Uauuu meninas! Eu amei a entrevista, o post! Me senti honrada, vocês são uns amores!

    Obrigada, de coração! Beijoooos

    Curtir

  3. Eu amo a Mari, e amei o a entrevista!! cristanarede.blogspot.com.br

    Curtir

Deixe um Comentário

