Suco Estimulante – Como fazer!

Olá meninas,

Tudo bem?

Ontem postei no Instagram e no meu Facebook a foto de como faço para facilitar minha vida nas manhãs na hora de preparar os sucos receitados pela minha nutricionista.

Ela me receitou quatro sucos, Suco Estimulante, Suco Desintoxicante II, Suco Ansiolítico e o Suco Estimulante Intestinal.

Hoje vou contar como faço o suco estimulante, mas antes queria dar uma dica para facilitar a vida de todas.

Se você tem que fazer um suco pela manhã, mas acorda cansada, pois acorda e sai cedo, trabalha, estuda, cuida do marido e só chega em casa 23:00hrs que nem eu rsrsrs, parabéns você é uma guerreira kkkkkkkkk.

Eu tenho uma preguiça de pegar todos aqueles ingredientes, separar e preparar pela manhã rsrsrs e fora isso pela manhã corro contra o tempo e às vezes não consigo preparar o suco porque já deu a hora de sair.Para facilitar minhas manhãs segui uma orientação da minha nutri.

Antes de tudo compro os ingredientes e compro aqueles sacos zip ou então aqueles sacos descartáveis para conservar alimentos (foto abaixo).

PicMonkey Collage0

Depois que já estou com os ingredientes dos sucos que escolhi para tomar durante a semana (costumo escolher dois, mas se quiser pode tomar um cada dia), geralmente aos domingos separo 7 sacos para 7 dias (uma semana) e coloco os ingredientes em cada saco e coloco no congelador, pois dessa forma não irá estragar.

foto

No dia em que vou tomar o suco, acordo e já corro pra tirar do congelador porque se não fica difícil para bater e muito gelado. Enquanto me arrumo ele fica lá descongelando e na hora de fazer pego a quantidade de água certa, os ingredientes de um saco e coloco no liquidificador para bater. Pronto, basta tomar e lavar o que você sujou (copo, liquidificador). Se vocês soubessem como isso adianta minha vidaaaa kkkkkkk sobra até tempo para fazer outras coisas antes de sair.

A receita do Suco Estimulante é assim:

  • Sachê de Framboesa ou morango ou mirtilo ou amora – 1 sachê de 100g – ou 25g de cada para fazer de frutas vermelhas – ( compro pelo telefone no Carioca Zen ) ou Morango orgânico – 20 unidades (compro online no Organomix, mas pode ser encontrado online ou lá  no mercado Zona Sul)
    PicMonkey Collage20121130_19767
  • Gogi Berry -1 colher de sopa (Comprei o meu na loja Mundo Verde, mas pode ser encontrado online ou lá  no mercado Zona Sul ou Hortifruti)293255_156950324384262_5415685_n
  • Canela – 1 pitadafoto 2(3)
  • Salsinha – 5 ramos
    salsinha
  • Banana orgânica (se não pode ser a normal)– 1 Unidade – (compro online no Organomix)93-260-large
  • Água – 200ml
    copo-700x700

Coloca tudo no liquidificador para bater bem. Em seguida tome. (obs.: Não precisa coar)

PicMonkey Collage1

Fica uma DELÍCIA vai por mim.

Ah se sobrar banana coloca em um saco e congela, quando for usar tira e depois coloca novamente no congelador.

É uma refeição rsrsrs enche mesmo depois de 3 horas como uma fruta.

Gostaram da dica?

Beijos e não se esquece de curtir e compartilhar 😉 #obrigada



Categorias:Gastronomia, Saúde

Tags:

6 respostas

  1. Show Thalita 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Arrebentou D.Rita.. Essa semana começo….bjss

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ola, meninas
    acompanho o blog

    e estou aguardando a receitinha dos demais sucos: Suco Desintoxicante II, Suco Ansiolítico e o Suco Estimulante Intestinal.

    Não demorem para postar !!!!
    bjs

    Curtir

Deixe um Comentário

