Diário de oração – Intimidade com Deus

Olá meninas,

Tudo bem? Espero que seu fim de semana foi maravilhoso. Vamos esquecer a derrota do nosso Brasil na Copa do Mundo e seguir enfrente…rsrsrsrs…sei que é duro acreditar! Que humilhação…

Vamos mudar de assunto…kkkkk…

Hoje quero falar de algo muito importante que é nossa intimidade com Deus, algo que busco todos os dias. Em todas minhas orações peço a Deus que me torne uma grande Mulher de Deus. Não quero ser perfeita, pois não existe mulher perfeita. Quero ser uma mulher sabia, que sabe discernir o bem do mal. Aquela que Deus olha lá de cima e diz: “Com ela posso contar!”. Busco todos os dias ser essa mulher. Cada dia vai passando e mas quero ter intimidade com Deus, e essa tem que ser nossa busca. Não estou falando em fanatismo!

Existem pessoas tão fanáticas que acabam sendo cegas pelo próprio fanatismo. Sabem as escrituras de Gênesis ao Apocalipse, acha que tudo é pecado. Mas estão cegas espiritualmente!

Por isso não peço a Deus perfeição, pois o único perfeito é Ele. Quero apenas aprender seus caminhos e andar corretamente.

Muitos perguntam minha igreja? E digo: Jesus.

Claro que devemos frequentar uma igreja, necessitamos de alimento espiritual e as vezes de uma ajuda espiritual de um servo de Deus. Que apenas encontramos na casa do Senhor.

Me chateia muito quando ouço pessoas dizendo que igreja A presta e igreja B não presta. E pior de tudo é quando pessoas da própria igreja começam odiar outras igrejas, culpando as vezes pelo próprio fracasso de ter frequentado tal igreja. Meninas, o que estou tentando dizer para vocês aqui é que sua intimidade com Deus não está dentro da igreja. A intimidade com Deus está dentro de você!

Vamos olhar mas para nosso interior.

Tenho leitoras de varias igrejas evangélicas e até católicas, e não é por isso que não vou falar com elas por que não são da mesma igreja que frequento. O que importa é que todas estão seguindo ao Senhor Jesus. Quero apenas que vocês tenham intimidade com Deus.

Não importa quantas vezes você já prometeu para o Senhor Jesus que iria mudar e não mudou. O importante é que você esta tentando e sabe que precisa mudar.

Vou contar um segredinho pra vocês. 31c3e4cb98ff7f9f5f9f8b0fd1e12e62

Como muitas já sabem sou filha de bispo, então praticamente nasci dentro da igreja. Achava que pelo fato de ser filha de um Homem de Deus e Mulher de Deus não precisava orar muito. Com isso minhas orações foram diminuindo ao ponto de não orar. Apenas quando ia para igreja.

Então decidi criar um diário de oração! Isso mesmo…todo dia escrevo minha oração para com Deus. Esse é meu momento com Deus, meu desabafo. Conto tudo para Deus do meu dia, meus pensamentos, o que preciso mudar, minhas mudanças….tudo que você imaginar escrevo para meu Deus. Com esse diário, minha intimidade com Deus foi aumentando. Foi aumentando tanto que as vezes estou na rua andando e quando percebo estou conversando com Deus…rsrsrs…e começo a rir sozinha as vezes….a louca!!!…kkkkk….mas é pra vocês perceberem que com freqüência que fazemos algo, nosso corpo começa se acostumar. E nossa vida com Deus começa assim, aos poucos.

Não desista, nosso Senhor Jesus não desistiu de nós!

Lute e persista!

Deus abençoe!

Gabi



Categorias:Espiritual

Tags:, ,

5 respostas

  1. Oi Gabi, Bom dia!
    Durante o Jejum de Jesus foi exatamente isso que aprendí.
    Ter uma intimidade maior com Deus.
    Converso com Ele a qualquer momento, em qualquer lugar.
    Comecei a ler mais a bíblia e a orar mais.
    Sinto-me mais feliz e mais realizada.
    Um abraço.

    Curtir

  2. Muito forte! Amei a ideia do Diário de oração. O que realmente importa é a nossa intimidade com Deus e não a religião.
    Obrigada pelo post maravilhoso.

    Beijinhos.

    Curtir

  3. Eso haré! Confieso que perdi la intimidad con Dios, y se que es lo que más preciso, de eso dependo! Gracias por tu ayuda, lo pondré en práctica!!!

    Curtir

  4. Dona, foi muito bom a dica do diário de oração. Foi Deus quem a inspirou. Tomarei o exemplo!

    Curtir

Deixe um Comentário

