Apenas um Toque – 5 Dicas

Olá meninas,

hoje vou compartilhar com vocês 5 dicas de casa que aprendi com minha mãe. Bom, para quem não sabe sou filha de Bispo (Evangélico), então minha vida era de cigana….kkkk….Um dia estava aqui e outro lá. Com isso ficava sempre observando minha mãe em cada mudança.

Minha mãe é tão cuidadosa com a casa, da limpeza a decoração que sempre foi elogiada ao entregar as casas para outras esposas.

Bom, o que venho compartilhar com vocês é como ela deixa a casa harmoniosa e aconchegante.

Vou dar dicas de detalhes que fazem toda diferença em seu lar. Minha mãe sempre tira foto do antes e depois, e você vê que a diferença não é mudar os moveis e sim colocar os detalhes.

Antes de tudo, tira uma foto dos seus cômodos e depois analise e veja o que poderia mudar para dar um UP.

Detalhes que fazem toda diferença:

1. Tapetes – Um belo tapete na sala de estar ou na sala de jantar ou no quarto, já deixa sua casa com outra cara. Pode ser um tapete simples ou pequeno, já faz toda diferença.

2. Abajur – Pode ser aqueles que coloca na cômoda do quarto ou na sala ou aqueles em pé.

Este slideshow necessita de JavaScript.

3. Velas – Simplesmente amoooo….coloco em todo canto da casa, essa mania minha mãe pegou de mim….kkkkk….no meu quarto tem um monte e não é apenas de enfeite, também acendo pra dar aquele cheiro gostoso e aconchegante. Sou apaixonada pelas de Vanilla.

4. Vasos (com ou sem flores)

5. Edredons – Esse é o toque essencial para um quarto aconchegante e moderno. Um belo conjunto irá deixar seu quarto lindo.

Essas são as 5 dicas da nossa mommy. Espero que gostem! Fazem uma diferença e tanta no ambiente.

Faça o teste, tira foto do antes e depois.

Beijinhosss

Fotos: Pinterest



Categorias:Home Decor

Tags:, , , , , ,

2 respostas

  1. Não coloquei tudo que vocês deram de dicas, mas garanto a vocês o up foi certeiro onde eu coloque a velha chamou a atenção, optei pelo vaso sem florespois vejo uma simplicidade com elegância e os tapetes então rssr parece na casa do aladim e da jasminrsrs abajur é outra chiqueza rsrs investi mais, e também coloquei uma decoração no meu armário do close e ficou show!muito obrigada pelas dicas, beijusssssna fé! Date: Sat, 12 Jul 2014 13:04:49 +0000 To: susu_bebezinho@hotmail.com

    Curtir

Deixe um Comentário

