Top 10 maneiras de transformar seu quarto de casal

Olá meninas,

sei que esse post é algo completamente diferente do que sempre postamos aqui no blog, mas gostaria de começar a colocar vários tópicos diferentes aqui no blog. Costumava escrever sobre meus livros e filmes favoritos, vou voltar a escrever…prometo!! rsrsrs…O que mais chama atenção no Blog das Irmãs Reis é a variedade de coisas que vocês encontram aqui, tanto da nossa vida pessoal a moda. Então sempre que vocês quiserem alguma dica, não fiquem com vergonha pode deixar nos comentários ou no inbox na nossa pagina no facebook. Ok?

Então hoje vou compartilhar com vocês 10 maneiras de transformar seu quarto de casal, sei que tenho muitas leitoras solteiras, mas creio que vocês já podem aprendendo ou ate pegar algumas dicas para o seu quarto atual. Sem problemas!! rsrsrs

Vamos falar como criar um quarto romântico para você e seu marido, aquele cantinho especial onde você pode esquecer do resto do mundo. Sempre quando esta chegando minha hora de partir do trabalho, fico pensando no meu quarto, pois sei que lá vou descansar e renovar minhas forças.

Na maioria das vezes não prestamos muito atenção no nosso quarto, porque apenas você entra nele e mais ninguém. Então nossa atenção esta sempre na sala ou na cozinha, porque é lá onde as visitas sempre estão. E é no quarto onde você sempre joga tudo, não é verdade?!? Se uma visita chega de surpresa e tua sala esta cheia de coisas, onde você coloca???? Joga tudo no quarto, não é mesmo!! rsrsrsrs….Por esse motivo é sempre bom deixar tudo organizado para não acontecer esses imprevistos.

E um lugar onde era para ser relaxante se torna o seu maior pesadelo. E o quarto é onde você vivi uma intimidade com seu esposo, é lá onde vocês conversam, passam seus momentos juntos…seus momentos românticos…suas brigas (todo casal briga viu gente….mas claro usando a inteligência do Casamento Blindado….rsrsrs….)….não é?

Então meus amores vamos tratar nosso quarto com respeito, porque representa a prioridade que você coloca em seu relacionamento. Mas isso não significa apenas deixando ele limpo. Aqui vai uma dica para o seu quarto: faça dele um lugar para relaxar, onde você durma bem, e onde você pode ser romântica com seu esposo. Então o que fazer para transformar seu quarto ?

88a5544443295602216eeb30e5a561c5

1. Um quarto romântico merece um belo colchão

6df45bc2b0ea4b798b615ef50733d406Vamos falar a verdade meninas, um belo e confortável colchão faz toda diferença. Primeiro, você precisa dormir bem e se você não dormir bem coitado do seu esposo para lhe aturar depois…kkkkk….então se você não dormir bem como irá agir durante o dia a dia com seu esposo ou ate mesmo com as pessoas. Queira ou não o colchão faz toda diferença, vamos falar abertamente aqui, quem é casada sabe o quanto um belo colchão faz toda diferença quando estamos  fazendo amor (sexo), não é mesmo?!?

Não vou fazer progarando de colchões aqui…rsrsrs…mas vamos procurar um colchão que faça você e seu esposo dormirem bem. Talvez você não possa adquirir um colchão agora, mas um colchão de ótima qualidade que dure décadas e fará você dormir bem, vale a pena o investimento. Comece a economizar a partir de agora para esse investimento.

2. Compre um lindo edredom

Sei que estamos no verão e sou muito calorenta que nem quero um coberto nessa época, mas não é por esse motivo que não coloco na minha cama. Pode ser verão ou inverno ele sempre estará enfeitando minha cama.  Não é necessário ter mais de 10 edredons em casa, basta ter alguns com qualidade.

Não importa se o edredom é grosso e que estejamos no verão, meu sono só é bom quando estou usando esses fofinhos. Já provei edredons hiper finos e demorei horas para cair no sono, bom não sei se isso é psicológico, mas sou assim…rsrsrs… Por isso prefiro comprar algo de qualidade, por isso poupo. Se isso vai fazer com que meu sono tenha qualidade, economizo mesmo para poder ter algo bom. Sabe sempre comprava esses conjuntos de edredons finos de R$ 60 ou R$ 80, mas nunca durava e sempre ficavam com aspectos de velhos e amacieis já não exista mais. E comprando aqueles mais caros percebi que duravam muito mais, e sabe uma coisa legal é que não precisava ficar comprando outros edredons, pois esse basta trocar a capa. Pratico e econômico né!

8664ddd7d48329098d6d6b18127e5015

3. Mantenha seu escritório em outro lugar

Isso talvez não é possível para muitas, como pra mim também não é. Ainda mas eu que vivo fazendo postagens pra vocês, e acho que no meu quarto é o melhor local para raciocinar…rsrsrs…é tão confortável que não quero sair dele. E também onde moro não tem muitas opções para ter um escritório, mas isso vai mudar futuramente…rsrsrs…mas caso você tenha essa opção de ter um escritório em outro quarto ou um espaço na sala faça isso, e mude. No meu caso fica complicado, pois como são moveis embutidos então já tinha feito essa escolha do escritório no quarto. Errando que se aprende né, então da próxima vez que tiver uma oportunidade não vou fazer essa escolha. Pois o quarto é o local de desanco, e toda vez que entro no meu quarto me deparo com o computador, contas a pagar, postagens para fazer e assim as vezes nunca relaxo. Então tente ter um cantinho especial para o seu escritório que não seja dentro do seu quarto. O quarto é um lugar para relaxar e para ser romântico, trabalho é para outros lugares.

23e2e04606fff7e9075d9d2587b6b8b2

4. Eletrônicos fora do quarto

Meninas sei que isso é difícil, ate mesmo pra mim. Se você é solteira, acho que isso não é problema, mas quando casada não façam isso. É muito feio você ir pra cama e seu companheiro ou você fica jogando aqueles joguinhos do Facebook e ignora ele. Coloque esse celular em outro local, deixe carregando no banheiro, cozinha ou sala, mas nunca no quarto. Outra coisa que sei que é impossível é a televisão, se possível tire ela do quarto também. No meu caso não consegui tirar a TV, mas o PS3 do meu esposo consegui…rsrsrs…foi uma luta mais finalmente ele colocou na sala.

Nossa seu esposo joga videogame?!? Sim…rsrsrs…acredite que é o único meio que ele gosta de relaxar. E não me incomodo, porque enquanto ele esta jogando aproveito para fazer minhas postagens, assim quando ele sair e for para cama também largo o meu pc e vou pra cama.

Não sou de assistir muita TV então não tenho problemas, e meu esposo quando quer jogar vai para sala. Minha TV do quarto é praticamente um enfeite…rsrsrs…Confesso que so assisto quando estou mesmo de ferias, que caio pra dentro colocando meus seriados em dia.

Porque sem eletrônicos no quartos?? Bom meninas, quando não se tem o que lhe tirar atenção com certeza você e seu esposo iram conversa e brincar sem distrações.

5. Mantenha as crianças fora

Sei que não tenho filhos, mas sempre ouço conselhos de amigas ou ate mesmo em livros que dizem que você e seu esposo precisa de um espaço. Sei que quando são recém nascidos você precisa do bebê por perto, mas assim que passar dessa fase coloque-o em seu quarto, pois assim você poderá relaxar com seu esposo. Tenho certeza que deve ser dificílimo ser romântico quando os filhos estão na cama!

6. Velas e Luzes Ambiente 

Ai meninas simplesmente amo velas, ainda mas aquelas com aromas. Não era muito fã no inicio do casamento, tinha vergonha de colocar no quarto…rsrsrs…não me pergunte porque?!? Bom…hoje tem varios tipos de velas, tem até uma que é de soja, e quando você acendê-las, a cera derrete, mas não é tão quente que vai queimar você. Assim, você pode derramá-la em suas costas e usá-lo para massagear seu esposo! E o cheiro é maravilhoso, também.

Espalhar outras velas ao redor do quarto, também! Elas são românticas!! Então, acenda algumas velas e tenha uma noite agradável com seu esposo.

Meninas tem umas luzes de ambiente que acho lindas, mas ainda não tive tempo de procura-las e colocar no quarto. São umas luzes que você coloca pelo teto. Não é tão barata, mas deixa seu quarto parecendo uma noite estrelada. Algo especial e fora do comum….tenho certeza que nossos amores irão amar!

7. Ar-condicionado ou aquecedor

Não dispenso um ar-condicionado ou aquecedor dependo onde eu estiver. Acho que o quarto tem que ter um visual lindo e um clima também, né meninas!?!

8. Livros e Bíblia

4c18feb0c4354bfdb8e7fb2d9479050aAmo um livro, principalmente a bíblia. Um livro que sempre tenho de cabeceira são aqueles livros de orações diárias. Acho legal quando o casal deita e compartilham suas mensagens, pode ser de um livro ou ate mesmo sobre a bíblia. Sempre quando estou lendo algo e fala forte comigo, compartilho com meu esposo no mesmo instante. E outra maneira legal é vocês lerem a bíblia juntos e quem sabe depois da leitura ambos orarem juntos. As vezes faço propósitos com meu esposo de oramos juntos antes de dormi e além de Deus estar nos abençoando sempre tem nos aproximado mais e mais.


9. Essências aromatizantes

Outra dica maravilhosa é o cheiro do seu quarto. Sempre uso aqueles sprays automáticos para o quarto que ficam espirrando em 30 em 30 minutos, assim quando chego em casa esta cheirosinho. Hoje tem vários tipos de coisas para exalar o cheiro, tem aquelas tomadas que você coloca as gotas da essência, ou aqueles palitinhos que você coloco no potinho com uma essência, incenso….e etc…

10. Fotos do Casal

Relembre os momentos românticos que tiveram juntos no passado, colocando fotos. Coloque no seu quarto, faça o seu quarto um cantinho romântico. Nada de fotos das crianças! Apenas de vocês. E fique a vontade de espalhar fotos das crianças pela casa, mas no quarto deixe reservado para vocês.

eee098c0326e26a29d5275203eef2871

Então é isso meninas!! Espero que tenham gostado do post, mega diferente de todos que sempre faço por aqui. Caso tenham gostado comentem abaixo, assim fico inspirada para escrever mais.

Beijinhos



Categorias:Home Decor

Tags:

13 respostas

  1. que legal gostei bastante das dicas!!

    Curtir

  2. Super amei. Não sou casada mas as dicas iram me ajudar, muito quando chegar o momento certo.

    Obrigada meninas sempre leio o Blog de vocês e os Posts no Filhos Universal.

    Beijinhos 😘

    Curtir

  3. Dicas maravilhosas! Você tem toda razão quando diz que o nosso quarto tem que ser um lugar especial e sempre cuidado com muito amor!
    Deus te abençoe mais e mais! Beijinhos!

    Curtir

  4. As dicas sao Maravilhosa voce tem toda razao o nosso quarto e um cantinho que tem que ser muito agradavel ,espero que voce coloque mais dicas para nós .
    beijinhos!!!!

    Curtir

  5. Ei Gaby, eu estava precisando mesmo de umas dicas! Estas vieram em uma hora ótima!!! Obrigadinha e beijinhos!

    Curtir

  6. Maravilhosas dicas!!!

    Curtir

  7. AMei AMei, sou casada a quase 3 meses, e dicas como essas são excelentes pra mim e fundamentais….

    Decoração é minha paixão, e em meio a tantas dicas ótimas, com certeza, tive idéias para minha casa,
    Beijin_hos !!!

    Curtir

  8. Olá linda me encantou essas dicas. Gostei bastante que Deus a dada dia lhe der muitas ideias.

    Curtir

  9. Amei esse post!!! Essas dicas vieram numa boa hora.. Gabi sempre q puder fazer post sobre casa fico agradecida rs. Estou precisando mesmo d umas dicas rsrs. Boa tarde 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: