Quem sou eu?

Olá meninas,
Tudo bem?
Essa semana eu assim como todas nós do grupo Ester do RJ, recebemos um e-mail da minha Big linda e amada D.Sandrinha com uma palavra de fé. Não poderia de deixar de compartilhar com vocês o que o Sr Jesus também falou comigo através da palavra que elas nos passou.

Ela dizia o seguinte no e-mail:

” Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação.”  Habacuque 3:17-18

E a pergunta é: Quem eu sou quando não recebo a resposta daquilo que estou a buscar? É em meio às dificuldades que eu mostro para Deus quem eu sou!

De tudo o que estava escrito naquele e-mail o que coloquei acima me chamou muita atenção e me fez refletir que…

navegando--mar-em-furia_6803_1280x800Buscar a Deus é busca-Lo na simplicidade de cada dia, independente da direção que o barco da vida está tomando. As tempestades virão, mas não serão elas que vão definir qual será o fim do caminho e sim a pessoa mediante a fé dela até porque a partir do momento em que confio 100% em Deus é Ele quem guia o barco. Logo pode vir a onda, a dificuldade que for eu não vou duvidar dos planos de Deus em minha vida, porque eu sei no Deus que tenho crido, não temo a nada, louvo e agradeço,apenas espero, pois confio na Sua palavra.

Quando a pessoa não tem o espírito santo, ela vai sempre murmurar nas tempestades da vida, nunca vai olhar aquela situação com bons olhos.

Será que você que diz ter o espírito santo tem olhado os “desertos”  e situações da sua vida com bons olhos? #PARAREFLETIR

Obs: Não se esqueça de curtir esse post e compartilha-lo!! Juntas chegaremos a mais pessoas que precisam de ajuda.

Na Fé meninas.



Categorias:Espiritual

Tags:

6 respostas

  1. Muito forte …Confiar é crê que Deus não falha , mesmo que toda situação mostre o contrário …Deus Abençoe meu beijo =]

    Curtir

  2. muito forte!!!como uma vez ouvir D.Cris falar que tem situação que acontece nas nossas vidas só pra dizer que DEUS não existe!e é verdade temos que ser forte!!!se apegar a todo momento com DEUS e ser firme para não cair do barco.DEUS nunca nus deixará só.grande beijo.

    Curtir

  3. Ainda não tinha visto esse post, mas ele veio no momento certo, Deus me deu hoje uma provação do que Ele planeja para minha vida, e eu ainda não havia percebido que era esse o seu sinal. Depois dessa leitura tudo ficou mais claro, assim como o amor de Deus por mim.

    Curtir

Deixe um Comentário

